Show de Gusttavo Lima é marcado por brigas, atraso e ‘chuva’ dentro da Musiva



Publicidade

O cantor Gusttavo Lima se apresentou na madrugada do último sábado (03), na Musiva, em Cuiabá. Apesar do ótimo show do cantor, que entoou os seus principais sucessos, a noite também ficou marcada por pontos negativos. Em algumas partes da casa, praticamente chovia, no público, que tinha que conseguir se livrar das goteiras, em meio a lotação. Além disto, a apresentação começou quase às 3 horas, muito após o que normalmente ocorre. Outro problema foram as brigas que ocorreram, pelo menos duas registradas.

O evento começou com a apresentação do cantor Julio Santiago, que cantou as principais músicas do momento do sertanejo universitário. Porém, o principal show da noite, o de Gusttavo Lima, demorou e muito para ter início. Foi praticamente 1h30 de som mecânico, o que gerou diversas vaias dos presentes.

Além disto, parte do público também sofreu com goteiras e uma quase garoa dentro da Musiva. Chovia do lado de fora, durante a madrugada de sábado e alguns problemas no teto da casa de shows fizeram com que em algumas partes muitos se molhassem. A solução para o problema praticamente não existia, já que a lotação era grande.

Outro ponto baixo foram duas brigas que ocorreram no setor denominado ‘Espaço Musiva’ (pista). Na primeira, bebidas alcoólicas foram atiradas e uma avalanche de pessoas foi formada, na tentativa de fugir do local onde a confusão acontecia. Os seguranças rapidamente chegaram, mas tentaram apaziguar apenas na conversa.

Alguns minutos depois, já durante a apresentação, outra briga começou em frente aos seguranças, que mais uma vez tentaram resolver na conversa. Pelo que visto, ninguém foi retirado do local. Um dos envolvidos ameaçou atirar uma garrafa de vodka na outra pessoa e proferiu diversas ameaças.

O ponto alto foi a apresentação de Gusttavo Lima. Mesmo com o atraso e com o show começando quase às 3 horas da madrugada, o cantor levou o público ao delírio, com sucessos como: ‘Apelido Carinhoso’, ‘Homem de Família’, ‘Eu vou te buscar’, ‘Abre o Portão que eu cheguei’, entre outros.

No Instagram da Musiva, alguns dos presentes registraram as reclamações: “@gusttavolima show top, @musivamt desorganizado”, disse um deles. Outro internauta acrescentou: “Tem a reclamar da casa, mas do repertório tá de sacanagem. O cara é monstro, tocou até mais do que devia pelo contrato por livre e espontânea vontade”.

Outro comentário também reclamava da lotação: “Muito lotado, mas [o show] estava bom”. Houve ainda reclamações quanto as bebidas, já que as cervejas não estavam geladas e praticamente na metade do show algumas já tinham acabado.

Advertisements