Anúncios
Veículo pegando fogo – Foto: Bombeiros

Uma guarnição da Polícia Militar (PM), foi acionada na madrugada desta terça-feira (20), para atender uma ocorrência de um veículo modelo Volkswagen Gol de cor cinza, que estava em chamas em uma estrada que dá acesso à região o Campo Limpo em .

De acordo com os dados que constam no Boletim de Ocorrência (BO), uma equipe do 3º Batalhão do já estava no local, apagando as chamas do veículo que estava abandonado. Depois de controlar a situação, os policiais conseguiram encontrar os documentos do e de uma mulher.

A proprietária foi localizada e durante relato a Polícia, a vítima disse que estava em sua residência dormindo e não deu falta de seu veículo.  Indagada sobre quem poderia ter furtado e ateado fogo no automóvel, a mulher disse que seu ex-marido sempre a ameaçava dizendo que iria fazer isso.

Veículo pegando fogo – Foto: Bombeiros

O ex-marido mora nos fundos da mesma residência e a guarnição não conseguiu encontrá-lo no local no momento da abordagem.

Diante dos fatos, o veículo que está totalmente danificado foi encaminhado até a 1ª Delegacia de Polícia (1ªDP) com auxílio de um caminhão guincho.

Estas informações constam no Boletim de Ocorrência de número: 2018.58040.