Anúncios
Kelly Cristina Lopes de Morais foi assassinada a tiros em uma via pública de Rondonópolis (MT) (Foto: Facebook/Reprodução)

Um homem suspeito de matar uma adolescente de 15 anos a tiros em Rondonópolis, a 218 km de Cuiabá, em janeiro deste ano, foi preso pela em Porteiras (CE), nesta segunda-feira (19). Cícero da Silva Ferreira teve a prisão temporária decretada pela Comarca de e o mandado foi cumprido por policiais da Delegacia Regional de Brejo Santo.

A vítima, Kelly Cristina Lopes de Morais, era namorada de Cícero. Segundo a polícia, o suspeito foi interrogado e confessou a autoria o homicídio. Ele já foi indiciado pelo crime, mas a motivação ainda não foi divulgada.

O homicídio ocorreu na noite de 3 de janeiro, em uma rua no Bairro Sumaré. Na ocasião, Kelly foi surpreendida por um homem em uma motocicleta e atingida por, pelo menos, quatro disparos. O suspeito fugiu em seguida.

Uma ambulância do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) chegou a se deslocar até o local, mas a adolescente morreu no local.