Anúncios
Passageira da motocicleta sendo socorrida – : Messias Filho

Um homem de 45 anos, identificado como Arlindo Francisco de Moraes Menezes, foi detido na noite da última quarta-feira (31), após entrar na contramão de uma das vias do bairro Coophalis, em (215 quilômetros de ) e colidir contra uma motocicleta, com duas pessoas. Segundo os policiais que atenderam a ocorrência, o motorista da Toyota Hilux estava com sinais claros de embriaguez, mas se recusou a fazer o teste do bafômetro.

Segundo as informações do boletim de ocorrências, Fernando Manoel de Oliveira Lima (25 anos), condutor da motocicleta e uma das vítimas, contou que estava seguindo pela via, com destino a sua casa, quando avistou a caminhonete vindo na contramão, realizando zigue-zague.

Condutor da motocicleta sendo atendido pelo SAMU – Foto : Messias Filho

O motorista ainda relata que não houve tempo para desviar e que foi atingido de frente pela caminhonete. Fernando e a mulher que estava na garupa, identificada como Edna Freira dos (25 anos), ficaram feridos bastante feridos, sendo que o estado de saúde da garupa era pior.

Condutor da Caminhonete sendo detido – Foto : Messias Filho

A moto foi arrastada por alguns metros, assim como as vítimas. O motorista da Hilux teria tentado fugir e foi detido por populares que o seguraram até a chegada da . Segundo a equipe que atendeu a ocorrência, o condutor apresentava visível estado de embriaguez.

Policiais militares fazendo o isolamento do local do acidente – Foto : Messias Filho

Porém, Arlindo recusou fazer o teste do bafômetro. Uma unidade do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foi acionada e prestou os primeiros socorros às vítimas, que estavam com lesões graves. O motorista da caminhonete foi encaminhado para a delegacia, onde prestou esclarecimentos.

Moto das vítimas debaixo do veículo – Foto : Messias Filho