Anúncios

Um acidente de trânsito, envolvendo um motociclista de 28 anos e um idoso de 76 anos, aconteceu no fim da tarde desta quarta-feira (07), no Bairro São Sebastião II em Rondonópolis (MT).

De acordo com os dados que constam no Boletim de Ocorrência (BO), o acidente aconteceu envolvendo os condutores de uma Honda CG 125CC de cor vermelha e uma caminhonete modelo F100 de cor branca, quando os policiais chegaram no local o motociclista ficou ferido e foi encaminhado via Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) para atendimento no .

De acordo com o relato de testemunhas, o motociclista seguia na Avenida Brasil sentindo a ponte do Jardim , quando foi atingido pelo motorista da caminhonete que seguia no sentido contrário, no momento que fazia a conversão para a Avenida Teotônio Vilela.

Após o acidente, o motorista da caminhonete não parou e foi abordado por terceiros que presenciaram a colisão. Muito alterado, o motorista que é um idoso ameaçou atropelar as pessoas que o abordaram.

O idoso evadiu-se do local sem prestar socorro à vítima.

Os policiais conseguiram os dados do condutor e o endereço de sua residência através de terceiros. Na residência, os policiais foram recebidos por familiares do motorista que disseram que ele tinha saído de casa a procura de um advogado.

A guarnição visualizou pelo portão que o veículo envolvido no acidente estava estacionado na garagem e solicitaram que o condutor procurasse o plantão da 1ª Delegacia de Polícia (1ªDP) para prestar esclarecimentos e apresentação dos documentos obrigatórios.

Estas informações contam no Boletim de Ocorrência (BO) de número: 2018.45516.