Anúncios
Suspeitos de roubos a residências presos por investigadores da DERF – Foto : Messias Filho

Nove pessoas foram detidas, entre esses um menor, por serem suspeitos de integrar uma quadrilha que praticava roubos em Rondonópolis. Desde o começo do ano que a (Derf) vinha investigando a quadrilha e na tarde desta quinta-feira (8) conseguiu fazer a detenção dos suspeitos em uma casa localizada no bairro Nossa Senhora da Guia.

De acordo com o investigador da Derf, a informação era que a noite essas pessoas saíam para roubar e durante o dia se escondiam nessa casa. No local, os policiais encontraram maconha, celulares, um revólver calibre 38 e uma moto parcialmente desmontada que era produto de um roubo que ocorreu em dezembro do ano passado.

Dinheiro celulares relógios uma touca televisão arma e munições apreendidos por policiais da DERF

Os policiais levaram todos para a delegacia e chamou as vítimas de roubos que ocorreram nessas últimas semanas, sendo que dos nove que estavam na residência, quatro foram reconhecidos como autores de crimes.

Matheus Lima Mendonça, foram reconhecidos em dois roubos, Douglas de Almeida Xavier e Julio César. Em um dos casos Julio Cesar também foi apontado como suspeito. Já Maxuel da Silva assumiu ser o dono do revólver encontrado na casa.

Moto roubada recuperada por policiais da DERF em residência onde foi preso os suspeitos – Foto : Messias Filho

A Derf continua empenhada em resolver casos de roubos a residências e estabelecimentos da cidade e em breve novas prisões serão divulgadas.