Anúncios
Rhenan Romão Castro, suspeito de roubo a residência – Foto : Messias Filho

Uma caminhonete S10 de cor branca, produto de roubo, foi recuperada por meio dos grupos especiais Força Tática e Comando de Ação Rápida (CAR), após um roubo em uma residência no Parque Universitário, neste sábado (17), em Rondonópolis (MT). Um dos suspeitos envolvido no crime foi preso. Ele foi identificado como Rhenan Romão Castro do Nascimento de 20 anos.

Conforme informações das vítimas, dois indivíduos, sendo um deles armado, chegaram na residência e anunciaram o roubo. Os suspeitos retiraram a caminhonete para fora da casa e amarraram três moradores que estavam no local. Dois moradores chegaram na casa durante a ação do crime e surpreenderam os suspeitos que entraram em luta corporal com as vítimas. Uma das vítimas ficou lesionada e os suspeitos conseguiram fugir com o veículo.

Caminhonete recuperada por policiais do Grupo CAR – Foto : Messias Filho

Após receber a informação do roubo, a Polícia realizou rondas por vários bairros da cidade e a caminhonete foi localizada no meio do mato na Vila Olinda, próxima a cachoeira do córrego ‘Escondidinho’.

O suspeito Rhenan foi avistado saindo do matagal e durante a abordagem a Polícia apreendeu com o suspeito três aparelhos celulares e a chave do veículo roubado.

Policiais no local onde foi recuperada a camionete roubada – Foto : PM – MT

Rhenan disse para a Polícia que outros dois indivíduos correram para o mato em direção a Gleba do . Diante da informação as guarnições realizaram buscas, mas os suspeitos ainda não foram localizados.

O indivíduo foi encaminhado para a 1ª Delegacia de Polícia (1ª DP) juntamente com a caminhonete e os produtos recuperados para as providências cabíveis.

As informações constam em registro no Boletim de Ocorrência (BO) n° 2018.55551.