Anúncios

Uma motocicleta modelo Honda CB 300 de cor prata, foi recuperada na madrugada desta quarta-feira (21). Pai e filho foram detidos por receptação da moto, em uma residência no Três Poderes, em .

De acordo com as informações que constam no Boletim de Ocorrência (BO), a recebeu uma denúncia via 190 de que em uma residência estaria uma motocicleta grande, porém não foi repassado qual modelo. Ao chegar no local, os policiais constataram que a motocicleta estava sem os retrovisores e sem a placa. Ao questionar o proprietário da residência sobre qual a procedência da moto, o homem de 44 anos, relatou aos policiais que seu filho, um adolescente de 17 anos, chegou em casa com o veículo na sexta-feira (16), sem relatar a origem.

Durante checagem no sistema, a Polícia constatou que existe uma queixa de roubo a motocicleta no Jardim Pindorama, registrada no dia 13 de fevereiro e conforme com o BO, os suspeitos pareciam ser menores de idade.

A motocicleta foi entregue ao proprietário na 1ª Delegacia de Polícia (1ªDP), que reconheceu o menor como um dos autores do roubo.

Estas informações constam no Boletim de Ocorrência (BO) de número: 2018.59533.