Anúncios

Uma guarnição da Polícia Militar (PM) realizava rondas na noite desta terça-feira (13), na região da Vila Ype, em , quando visualizou um indivíduo em uma motocicleta Honda XRE 300 de cor vermelha, sem placa. Os policiais deram ordem de parada com sinais luminosos e sonoros, mas o suspeito iniciou uma fuga em alta velocidade, desrespeitando placas de sinalização obrigatória e pilotando na contramão em várias ruas e bairros de Rondonópolis.

Os policiais fizeram o acompanhamento do suspeito até ele entrar no bairro Luz D’ayara, descendo em alta velocidade por uma rua e ao forçar uma ultrapassagem, perdeu o controle da motocicleta e colidiu em uma árvore.

O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foi acionado e durante o atendimento, foi constatado que se tratava de Cristopher Almeida Ossuna, 18 anos, este jovem tinha passagens pela Polícia por roubo seguido de morte e cárcere privado.

Devido a colisão que sofreu ao perder o controle da motocicleta, Cristopher não resistiu e morreu no local.

A PM isolou a área e acionou a e a Perícia Oficial e Identificação Técnica () para realizar os .

Ao checar os dados da motocicleta no sistema, foi encontrado um registro de roubo no dia 02 de fevereiro.

Diante dos fatos, a motocicleta foi encaminhada para a 1ª Delegacia de Polícia (1ªDP) e o registro do caso foi realizado.

Estas informações constam no Boletim de Ocorrência (BO) de número: 2018.50698.