Anúncios

Uma guarnição da Polícia Militar (PM) realizava rondas na noite desta terça-feira (13), na região da Vila Ype, em Rondonópolis, quando visualizou um indivíduo em uma motocicleta Honda XRE 300 de cor vermelha, sem placa. Os policiais deram ordem de parada com sinais luminosos e sonoros, mas o suspeito iniciou uma fuga em alta velocidade, desrespeitando placas de sinalização obrigatória e pilotando na contramão em várias ruas e bairros de Rondonópolis.

Os policiais fizeram o acompanhamento do suspeito até ele entrar no bairro Luz D’ayara, descendo em alta velocidade por uma rua e ao forçar uma ultrapassagem, perdeu o controle da motocicleta e colidiu em uma árvore.

O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foi acionado e durante o atendimento, foi constatado que se tratava de Cristopher Almeida Ossuna, 18 anos, este jovem tinha passagens pela Polícia por roubo seguido de morte e cárcere privado.

Devido a colisão que sofreu ao perder o controle da motocicleta, Cristopher não resistiu e morreu no local.

A PM isolou a área e acionou a e a Perícia Oficial e Identificação Técnica (Politec) para realizar os trabalhos.

Ao checar os dados da motocicleta no sistema, foi encontrado um registro de roubo no dia 02 de fevereiro.

Diante dos fatos, a motocicleta foi encaminhada para a 1ª Delegacia de Polícia (1ªDP) e o registro do caso foi realizado.

Estas informações constam no Boletim de Ocorrência (BO) de número: 2018.50698.