Anúncios
Agente de notificando taxista de trabalhando em : Varlei Cordova

Mais de oito táxis clandestinos que circulavam nas ruas de Rondonópolis (MT) foram apreendidos na manhã desta segunda-feira (19), durante fiscalização da Secretaria Municipal de Transporte e Trânsito (). Os agentes de trânsito atuam com o apoio da (PM) e os veículos que foram apreendidos estavam na área da antiga rodoviária.

Conforme informações dos agentes, muitos motoristas são da cidade de Pedra Preta e acabam ficando em Rondonópolis e essa situação tem gerado muitas reclamações por parte dos taxistas rondonopolitanos que atuam de forma regular.

Agente de trânsito notificando taxista de Pedra Preta trabalhando em Rondonópolis – Foto: Varlei Cordova

De acordo com o secretário de trânsito, Rodrigo Metello, o objetivo é tirar de circulação todos os veículos clandestinos, incluindo moto-táxi, vans e outros.

Veículos de taxistas no ponto da antiga Rodoviária – Foto: Varlei Cordova

O taxista Juarez Vieira, atua na área há 3 anos mostra a indignação com os taxistas que veem de fora da cidade. “A gente paga taxas e mais taxas para atuar de forma regular e quando circulamos pela cidade sempre topamos com taxistas de fora fazendo ‘corridas’” desabafa Juarez.

Táxi de Pedra Preta notificado em Rondonópolis – Foto: Varlei Cordova

Os veículos apreendidos serão recolhidos e encaminhados ao Pátio Rondon e os motoristas devem ser notificados e possivelmente terão que pagar uma taxa para a retirada dos carros.