Anúncios

Uma família viveu momentos de terror ao ter sua residência invadida por quatros indivíduos mascarados e armados, na noite desta quinta-feira (22), no Residencial Parque das Nações. As vítimas foram amarradas e dois veículos com diversos objetos e pertences foram levados pelos suspeitos. Um menor está envolvido neste caso.

De acordo com informações do Boletim de Ocorrência (BO), a (PM) foi acionada via Centro Integrado de Operações de de (Ciosp), para atender uma ocorrência de roubo em uma residência no Parque das Nações.

As três vítimas que são da mesma família, relataram aos policias que foram surpreendidas por quatro suspeitos armados, encapuzados e que renderam a família em um dos quartos da residência. Um dos assaltantes deixou cair o capuz por diversas vezes.

Uma das vítimas de 27 anos, foi torturada pelos bandidos para que falasse onde estavam as armas escondidas na residência. Os suspeitos colocaram diversos eletrônicos como aparelhos de celular, dois notebooks, caixa de som, micro-ondas, vídeo game modelo PS4, diversas joias e uma carabina de pressão dentro dos dois veículos, uma caminhonete modelo Mitsubishi Out Lander e um Etios de cor branca, fugindo em seguida do local.

A família conseguiu se desamarrar e acionar a Polícia. As vítimas foram conduzidas até a 1ª Delegacia de Polícia (1ªDP), onde descreveram as características do menor que deixou cair o capuz várias vezes e foi reconhecido através de fotografias.

Estas informações constam no Boletim de Ocorrência de número: 2018.62229.