Anúncios
Dupla é presa e menor apreendida em carro usado na prática de roubos | Foto: Força Tática

Kadymo Antônio da Silva Vieira, de 20 anos e Geovane Junior Marsolla Moreira, de 21 anos foram presos e uma adolescente de 16 anos foi apreendida pela guarnição da Força Tática, na madrugada desta segunda-feira (12), na avenida Lios, no bairro Parque Sagrada Família, em um veículo Volkswagen Gol de cor branco, usado na prática de roubos nos últimos 15 dias em Rondonópolis.

De acordo com os dados que constam no Boletim de Ocorrência (BO), a guarnição realizava rondas na região da Vila Aurora quando se depararam com o veículo e o suspeito Geovane fez um disparo para o alto usando um revólver calibre 38, na frente da viatura policial.

De imediato foi dada ordem de parada e os suspeitos não obedeceram, abrindo fuga para o shopping. Os policiais conseguiram realizar a abordagem do veículo com os suspeitos e durante revista pessoal e no automóvel foi encontrada o revolver com uma munição deflagrada atrás do banco do passageiro.

Objetos e revolver apreendido pelos policiais | Foto: Força Tática

A adolescente desceu do carro com um aparelho dentro do short e dispensou o aparelho que não possui chip de operadora, negando ser de sua posse o aparelho. A menor estava alterada, agressiva e direcionando palavras de baixo calão para a equipe policial, dizendo que com ela não iria acontecer nada pois não é maior de idade.

De acordo com a Polícia, um dia antes da apreensão da menor, a adolescente já tinha sido conduzida por ter participado de um roubo a uma residência em Rondonópolis e o veículo que foi apreendido tem as mesmas características do mesmo que estava sendo usado na prática de roubos em Rondonópolis.

O veículo estava sendo usado na prática de roubos em Rondonópolis | Foto: Força Tática

Todos os envolvidos foram encaminhados para a 1ª Delegacia de Polícia (1ªDP) e durante uma revista mais minuciosa, foi localizado com o suspeito Geovane mais cinco munições intactas de calibre 38 e com o suspeito Kadyo, foi encontrado um cartão de armazenamento de dados.

Os suspeitos foram entregues à Justiça e devem responder pelos crimes de porte ilegal de arma de fogo de uso permitido, disparo de arma de fogo e corrupção de menores.

Estas informações contam no Boletim de Ocorrência (BO) de número: 2018.49479