Anúncios

Um casal foi preso pela Polícia Militar (PM) por qualificado na madrugada desta quinta-feira (08), no Bairro Itapuã em (MT).

De acordo com os dados que constam no Boletim de Ocorrência (BO), a guarnição da PM foi acionada via Centro Integrado de Operações de de (), para atender uma ocorrência onde um casal, a mulher de 39 anos e o homem de 42 anos, estavam furtando pertences no interior de uma residência.

Enquanto a mulher ficava com uma bicicleta amarela próxima ao muro, o suspeito que estava no interior da casa passava para ela uma sacola com de origem bovina e pescado.

Ao perceber que estava sendo observada a mulher deixou a sacola no chão e saiu para não levantar bandeira. Quando foi abordada pela guarnição, a mulher confirmou que seu companheiro estava na residência fazendo furtos, que não aguentava mais responder pelos atos dele e concordou em chama-lo para ser atuado em flagrante pelos Policiais.

Pelo fato da residência estar fechada e não tem nenhum morador, foi realizado contato via telefone com a vítima que se deslocou até o local e em relato a guarnição, o morador disse que esta não é a primeira vez que o suspeito realiza este tipo de furto em sua residência.

Diante dos fatos o casal foi encaminhado para a 1ª Delegacia de Polícia (1ª DP) para as devidas providências.