Anúncios

Um traficante com várias passagens criminais foi preso em flagrante pela de Rondonópolis (212 km ao Sul), na segunda-feira (26.02) em ação da Delegacia Especializada de Roubos e Furtos (Derf-ROO). O suspeito Paulo Henrique Pereira de Souza, 26, conhecido como “Paulinho” saiu recentemente da e estava autuando com comércio de entorpecentes.

Os policiais da Derf-ROO tiveram informações de que o suspeito que recebeu o alvará de soltura há poucos dias estava atuando com a venda de drogas ilícitas, em uma quitinete no bairro Parque São Jorge. Diante da denúncia, os policiais foram até o endereço mencionado, onde abordaram o suspeito em frente a quitinete, sendo encontrado com ele uma porção pequena de maconha.

Em buscas na quitinete do investigado, os policiais encontraram dentro do armário da cozinha um recipiente com 23 porções de pasta base de cocaína, já embaladas para venda e uma balança de precisão. Dentro do guarda-roupas, foram apreendidos R$ 240 em trocado, característico da atividade de tráfico.

Questionado, o suspeito disse que alugou a quitinete a poucos dias e confessou que estava comercializando drogas no local. Diante das evidências, ele foi conduzido a Derf-ROO, onde após ser interrogado foi autuado em flagrante por tráfico de drogas.