Anúncios

Alexandre Alves Antunes, 42, morreu no pronto-socorro de Cuiabá na noite desta segunda-feira (19). Ele havia sido baleado na cabeça no período da tarde de segunda-feira (19), no bairro Altos da Serra II, em Cuiabá.

As informações são de que a foi acionada, por volta da 15 horas, após uma denúncia de bairro Planalto havia um caso de linchamento de um suspeito de aliciar uma menor. No entanto, quando os policiais chegaram ao local, foram informados por populares que nada havia ocorrido.

Ainda em diligência, a PM foi informada via Ciosp de que próximo ao linhão de acesso ao Recanto da Seriema havia um homem baleado. No local a PM encontrou o homem com sangramento na cabeça, ainda com vida, mas em estado grave.

Uma equipe do Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência) foi até o local e a vítima encaminhada ao pronto-socorro de Cuiabá.

A Polícia Civil informou que a equipe da Delegacia Especializada de Homicídio e Proteção a Pessoa (DHPP) foi acionada pela equipe médica, que constatou o óbito de Alexandre as 19h50.

Ainda não há informações sobre o crime e nem quem seria o autor do disparo. O caso foi registrado e será investigado pela Polícia Civil.