Anúncios

Uma mulher de 43 anos, foi vítima neste sábado (10), de um golpe do cartão preso em eletrônico, dentro de uma agência bancária no Centro de Rondonópolis.

De acordo com os dados que constam no Boletim de Ocorrência (BO), a vítima procurou a 1ª Delegacia de Polícia dizendo que foi até sua agência bancária efetuar o pagamento da fatura do seu e que no local tinha um suspeito a três caixas eletrônicos de onde ela estava. Segundo a vítima, o suspeito disse que ela poderia ir na sua frente e usar o dele, pois tinha biometria digital e assim a mulher fez.

Ao inserir o cartão no eletrônico a máquina travou e de imediato esse homem pediu que a vítima ligasse para um número de telefone dizendo ser direto com a central de atendimento e que receberia orientações de como proceder nessa situação.

Uma pessoa que estava do outro lado da chamada telefônica e que faz parte da quadrinha, conseguiu os dados completos da cliente e outras informações importantes, tendo acesso total a conta bancária.

Quando a vítima chegou em sua residência, foi conferir seu saldo via aplicativo digital e percebeu ter caído em um golpe, onde a quadrilha efetuou um saque no valor de R$ 1,000 (mil reais), realizou pagamentos de boletos de multa de trânsito e também fez um empréstimo no valor de R$ 5,600 (Cinco mil e seiscentos reais). Com a situação, a mulher ligou para a central de atendimento e cancelou seu cartão, relatando ter sido vítima de estelionato realizado por uma quadrilha especializada.

Diante dos fatos, um boletim de ocorrência foi registrado na 1ª Delegacia de Polícia (1ªDP) em Rondonópolis.

Estas informações constam no Boletim de Ocorrência (BO) de número:  2018.48800.