Anúncios
Foto: Mariane Xavier/ Centro América

A (PRF) divulgou o nome dos feridos no acidente envolvendo uma carreta Scania e um ônibus Mercedes Benz, na rodovia BR-070 em Cuiabá na tarde desta terça-feira (13). A vítima que veio a óbito, no entanto, ainda não foi identificada.

De acordo com a PRF na carreta Scania, com placas de Fernandópolis (SP), seguia apenas o senhor Sebastião Francisco Ortiz Guimenez, de 59 anos, que sofreu lesões leves. No ônibus Mercedes Benz seguiam quatro pessoas e uma delas veio a óbito.

Os sobreviventes foram identificados como Joirson Bernardino de Paula, de 59 anos, que seria o condutor e sofreu lesões leves, Victor Caldas Costa, 16 anos, que também sofreu lesões leves e Margarida Ana Maria de Melo, de 55 anos, que sofreu lesões graves. Todos os feridos foram encaminhados ao Pronto Socorro Municipal de Várzea Grande.

O acidente

De acordo com informações da Concessionária , por volta das 16h42 o ônibus e a carreta teriam se envolvido em uma colisão transversal no km 508 da rodovia BR-070, em Cuiabá.

Chovia muito no local e equipes de resgate da Rota do Oeste foram acionadas e constataram que uma das vítimas que estava no ônibus veio a óbito. Por causa do acidente a pista foi interditada nos dois sentidos, para o socorro ás vítimas e retirada dos veículos.