Anúncios

Três suspeitos, identificados como Sintia Gomes dos Santos, 18 anos; Lucas de Oliveira Ferreira Silva, 18 anos (Barriga) e Francisney de Oliveira Ferreira Silva, 21 anos (índio), foram presos na manhã desta terça-feira (13), no bairro Altos da Serra, em Cuiabá. Com eles, dentro de uma residência, foram encontradas balanças de precisão, drogas e também dois explosivos. O (Bope) teve de ser acionado para retirar os artefatos.

Segundo as informações da polícia, uma equipe realizava rondas pelo bairro quando avistou um suspeito em frente a uma residência. Quando percebeu que seria abordado, ele jogou algo no chão, aparentando ser cocaína e entrou na casa. Os militares então pediram apoio e entraram no imóvel.

Dentro da casa, três suspeitos foram encontrados e começaram a xingar os policiais e resistiram a abordagem, sendo necessário o uso do cassetete e técnicas de imobilização. Durante buscas, foram encontradas: balança de precisão, , plástico filme, papel alumínio e uma pequena quantia em .

Além disto, também foram achadas duas emulsões explosivas encartuchadas com detonador, no telhado da casa. Por conta disto, uma equipe do Batalhão de Operações Especiais foi acionada para retirar o artefato. Os cães também estiveram no local para fazer uma varredura completa.

Os suspeitos foram encaminhados para a Central de Flagrantes, onde foi registrada a ocorrência.