Anúncios

Três suspeitos, identificados como Sintia Gomes dos , 18 anos; Lucas de Oliveira Ferreira Silva, 18 anos (Barriga) e Francisney de Oliveira Ferreira Silva, 21 anos (índio), foram presos na manhã desta terça-feira (13), no bairro Altos da Serra, em . Com eles, dentro de uma residência, foram encontradas balanças de precisão, drogas e também dois explosivos. O (Bope) teve de ser acionado para retirar os artefatos.

Segundo as informações da polícia, uma equipe realizava rondas pelo bairro quando avistou um suspeito em frente a uma residência. Quando percebeu que seria abordado, ele jogou algo no chão, aparentando ser e entrou na casa. Os militares então pediram apoio e entraram no imóvel.

Dentro da casa, três suspeitos foram encontrados e começaram a xingar os policiais e resistiram a abordagem, sendo necessário o uso do cassetete e técnicas de imobilização. Durante buscas, foram encontradas: balança de precisão, , plástico filme, papel alumínio e uma pequena quantia em dinheiro.

Além disto, também foram achadas duas emulsões explosivas encartuchadas com detonador, no telhado da casa. Por conta disto, uma equipe do Batalhão de Operações Especiais foi acionada para retirar o artefato. Os cães também estiveram no local para fazer uma varredura completa.

Os suspeitos foram encaminhados para a Central de Flagrantes, onde foi registrada a ocorrência.