Anúncios

Policiais do 1º e 10° Batalhões de prenderam dois suspeitos e apreenderam 23 tabletes de maconha que seriam de um traficante que já está preso na Penitenciária Central do Estado (PCE). A ocorrência foi registrada no bairro Lixeira, na capital.

Deikson Conceição de Magalhães, 28 anos, vulgo “DK”, que seria de uma organização criminosa, cumpre penas que somam 18 anos por assaltos e de droga. São três condenações expedidas pelas comarcas de e Várzea Grande, conforme registros do Tribunal de Justiça de Mato Grosso.

A PM apurou que “DK” é da região do bairro Santa Isabel e havia recebido uma quantidade de substância entorpecente nesta quinta-feira (22.02). Também foi apurado que o entorpecente estava sob responsabilidade do afilhado dele, Rogério César da Veiga Leite, vulgo “Bocão”.

O trabalho de inteligência levou à casa de Rogério, uma quitinete na Rua São Luiz, no bairro Lixeira. Lá, além dos 23 tabletes de substância análoga a maconha, foram presos “Bocão” e Júlio Cesar de Moraes Fontes. A dupla e a droga foram entregues no plantão da Central de Flagrante do Cisc Planalto.