Anúncios

Um homem de 32 anos, identificado como Wanderson Morais Almeida, conhecido como “Federal”, e sua filha de 2 anos, identificada como B.B.A., foram assassinados na noite deste domingo (18) em uma emboscada em uma estrada vicinal na região do município de Pontes e Lacerda (a 442 km de Cuiabá). A mãe foi a única sobrevivente e contou que foram abordados por dois homens armados, que depois fugiram em uma moto sem levar nada. O caso ainda deve ser investigado.

De acordo com informações da Polícia Civil, por volta de 21h15 uma equipe foi acionada para atender uma ocorrência de tiroteio com vítimas próximo à gleba Barreiro. Ao chegar ao local os policiais encontraram o veículo ao lado da estrada, com Wanderson sentado no banco do motorista, com ferimentos de bala e já sem vida.

Os investigadores apuraram que a esposa de Wanderson havia sido socorrida por um morador da região, juntamente com a filha, e foram encaminhadas ao Hospital Vale do Guaporé. A criança foi atingida no tórax e ao chegar ao hospital não resistiu aos ferimentos e morreu.

A mãe da criança contou aos policiais que a família seguia para sua chácara quando encontraram uma pessoa caída ao solo. Ao se aproximarem, e pararem, foram surpreendidos por uma homem armado que saiu do lado da estrada, de dentro do matagal.

Ao perceber a emboscada Wanderson ainda tentou sair com o veículo de ré, mas ele parou do lado da pista. O homem armado então se aproximou, efetuou os disparos e depois disse para a mulher sair correndo se não a mataria. Ela ainda disse que viu os dois suspeitos fugirem em uma motocicleta. O caso ainda deve ser investigado.