Anúncios

A Agemed, que figura entre as 30 maiores operadoras de planos de do País, vai abrir novas unidades comerciais no Mato Grosso. A empresa chegou ao Estado em 2013 e hoje está presente em e . No próximo dia 22 de fevereiro será inaugurada uma nova unidade em , na rua Acyr Rezende Souza e Silva, 302B, Vila Birigui.  Serão contratadas cerca de 30 pessoas e ainda há vagas abertas para a equipe comercial, os interessados podem mandar currículo para rodolfo.rondon@agemed.com.br.

As metas para o estado e a cidade são de crescimento expressivo, como diz o diretor de expansão da Agemed, Fábio Nunes. “No ano passado, em comparação a 2016, o número de beneficiários no Mato Grosso mais do que dobrou. Esse ano devemos ter crescimento ainda maior”. Além de Rondonópolis, a operadora terá unidade em Cáceres ainda no primeiro semestre.

Responsável pela nova unidade, Luiz Fernando Martins já foi corretor, consultor de negócios, gestor e agora é diretor estadual da Agemed em Mato Grosso. Segundo ele, o crescimento da empresa é reflexo de diferenciais como a grande variedade de produtos, com planos adaptados para diferentes perfis de clientes, e a oferta de serviços exclusivos.

Focada na qualidade do atendimento ao cliente, a Agemed cresceu 70% no último ano – e hoje tem mais de 330 mil beneficiários nos estados de Santa Catarina, Paraná, , Mato Grosso, e Brasília. A empresa completa 20 anos em 2018 e tem planos de expansão para outros estados.