O Outro Lado do Paraíso: Renato é filho de Sophia e busca vingança



O Outro Lado do Paraiso – Renato (Globo/Raquel Cunha)

Em O Outro Lado do Paraíso, a verdadeira história de Renato (Rafael Cardoso) será revelada!

Publicidade

De acordo com a revista Guia da TV, o médico é filho de Sophia (Marieta Severo), e foi abandonado por ela em um orfanato, logo após ter dado à luz.

Acontece que quando jovem, Sophia era prostituta e tinha como meta, ficar rica. Então, ela passou a se envolver com um homem rico e poderoso. Depois de ter o homem em suas mãos, a megera decidiu dar um fim na vida dele. Porém, antes de cometer o assassinato, Sophia fez o ricaço passar toda a sua fortuna para o nome dela.

Quando matou o homem, Sophia já estava grávida de Renato. Ela então, abandonou o menino recém-nascido em um orfanato e nunca mais o procurou. Renato acabou crescendo com um ódio imenso contra a mãe, até que ele conseguiu encontrá-la.

O médico então, se mudou para Palmas, com o objetivo de iniciar a sua vingança, destruir Sophia e pegar a fortuna que era do seu pai. Mas, ao chegar na cidade, ele acabou conhecendo Clara (Bianca Bin), Gael (Sergio Guizé) e Lívia (Grazi Massafera), e descobriu que Clara é herdeira de muito mais dinheiro. Com a sua alta ambição, ele decidiu tirar dela as esmeraldas, só que o seu plano deu errado.

Renato então, se casou com Lívia, para dar continuidade ao seu plano contra Sophia.  Atualmente, separado de Lívia, Renato tenta conquistar Clara, em quem pretende dar um golpe. O que se sabe, é que o médico não irá descansar até conseguir se vingar da mãe.

Advertisements