Anúncios

O músico Diego Monteiro Lopes teve o arrombado e uma viola furtada, na manhã deste domingo, no campus da , em . Foram levados, além do instrumento, avaliado em R$ 10 mil, um telefone celular e um fone de ouvido.

O músico contou que estacionou seu carro nas proximidades da Coordenação de Escolar (CAE), para fazer a prova do concurso da Prefeitura de Várzea Grande, realizada na . O local onde ele deixou o veículo é próximo ao Restaurante Universitário (RU), bem no meio do campus.

Ao retornar ao veículo, percebeu que o fone de ouvido havia sido levado. Quando olhou para trás, notou que também haviam furtado a viola de arco, instrumento da família do violino, avaliado em cerca de R$ 10 mil.

Segundo Diego, o bandido arrebentou o miolo da porta do passageiro para ter acesso ao carro. O músico fez boletim de ocorrência logo após o furto.

Ele pede que, caso alguém possua informações sobre o bandido ou a localização do instrumento, o contatem pelo telefone (65) 998074674. Outros músicos fazem uma campanha nas redes sociais para que ninguém compre o instrumento furtado.