Anúncios

Uma mulher ficou ferida após perder o controle do que dirigia e bater contra um poste na Avenida das , em Cuiabá, na madrugada desta segunda-feira (19). A vítima, que não teve a identidade informada, chegou a ficar presa às ferragens e foi socorrida pelo .

Segundo testemunhas, a motorista seguia pela Avenida dos e perdeu o controle após passar por um quebra-molas. O veículo rodou na pista, já na rotatória que dá acesso à Avenida das Torres, e bateu lateralmente contra um poste.

Com a força do impacto, a lateral do carro, do lado da motorista, ficou destruída e foi preciso serrar a lataria do veículo para retirar a motorista. De acordo com o 2º tenente do Corpo de Bombeiros, Rivaldo Andrade, toda a ação de resgate durou 20 minutos.

“Ela estava consciente, com sinais vitais tranquilos, mas aparentemente com fraturas nos membros superiores e inferiores”, afirmou.

A mulher foi levada pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) ao Pronto-Socorro de Cuiabá. A polícia acredita que ela tenha ingerido bebida alcoólica antes de dirigir.