Anúncios

O motorista de um Fiat Pálio pulo do carro em movimento para evitar cair dentro de uma vala, na tarde da última quinta-feira (1º). O fato ocorreu após um acidente entre o automóvel já citado e um GM Astra, no cruzamento da avenida Joaquim Socreppa com a Itaúbas, em (477 quilômetros de ).

Segundo as informações do boletim de ocorrências, o Astra seguia pela avenida Joaquim Socreppa, sentido a , quando o Fiat Pálio, que seguia na Itaúbas, sentido ao centro, teria cortado a preferencial.

A colisão foi tão forte que o Fiat Pálio foi arremessado para dentro de uma vala de escoamento de água fluvial, onde ficou com as rodas para cima. O motorista não se machucou porque havia pulado do carro. Já o outro condutor estava com lesões na face e foi conduzido para receber cuidados .

Os veículos foram encaminhados para o pátio de um guincho particular. A Polícia Militar foi acionada e registrou a ocorrência. O caso é investigado pela Polícia Judiciária Civil (PJC).

Em maio do ano passado, também em Sinop, a estudante de Rafaela Teixeira de Almeida, de 22 anos, morreu afogada após um acidente parecido. O veículo em que a jovem estava capotou, caiu em uma valeta e ela acabou submersa. A universitária e outras cinco pessoas voltavam da festa de despedida da vítima, que iria se mudar para outra cidade