Anúncios

Um motorista colidiu de frente com um poste, que acabou caindo, e depois abandonou seu veículo, na tarde deste domingo (25) no município de Água Boa (a 747 km de Cuiabá). Os fios de ficaram caídos na rua e o local foi isolado.

De acordo com informações do boletim de ocorrências, por volta das 17h15 uma equipe da foi acionada para atender um caso de um acidente na Avenida com a Avenida Copercana.

Ao chegar ao local os policiais verificaram que um Palio de cor preta, com placas de Aparecida de Goiânia (GO), teia subido no canteiro e colidido com um poste de energia. O poste ficou caído em cima do veículo e o condutor do carro já não estava lá. Os policiais encontraram uma garrafa de cerveja dentro do veículo.

Os militares ainda acionaram a Energisa, já que com a queda do poste os fios de ficaram espalhados pela via, colocando em risco os populares. O local também foi isolado para que ninguém passasse por lá.

Dentro do veículo os policiais encontraram uma garrafa de cerveja, um e os documentos do carro, atrasados desde 2016. O Palio foi então apreendido.