Anúncios

Um idoso e seu neto foram vítimas de um roubo na noite desta quinta-feira (08), por um grupo que invadiu a residência e anunciou a ação criminosa no bairro Granville 1, em Rondonópolis (MT).

De acordo com os dados que constam no Boletim Ocorrência (BO), o neto de 21 anos, estava dormindo quando escutou um barulho e foi verificar o que estava acontecendo, pois seu avô de 63 anos tinha acabado de passar por uma cirurgia. O jovem foi surpreendido por dois suspeitos que anunciaram o roubo, levaram ele e seu avó até um dos quartos da residência e os mantiveram amarrados sob a mira de armas de fogo.

De acordo com as vítimas, a todo o momento os suspeitos exigiam dinheiro e joias, dizendo que estavam em um grupo com cinco integrantes e que uma mulher fazia parte dele.

O bando fugiu do local levando duas caminhonetes, uma modelo Mitsubishi L200 Triton HPE de cor branca e outra modelo Ford Ranger 2016/2017, também de cor branca. Os suspeitos também levaram um notebook STI Semp Toshiba preto, um brinco de argola, uma espingarda de chumbinho 5.5, além do valor de R$ 500 em dinheiro.

As vítimas ficaram amarradas por cerca de 1h30 até que conseguiram entrar em contato com a (PM) via Centro Integrado de Operações de Pública de Mato Grosso (). Com a chegada da guarnição as vítimas foram encaminhadas até a 1ª Delegacia de Polícia (1ªDP) para registro da ocorrência.

A Polícia segue investigando o caso e na 1ªDP foi apresentada fotos de dois suspeitos que foram reconhecidos pelas vítimas. Em contato com a (), os investigadores descobriram que a caminhonete Mitsubishi L200 passou por volta das 2h20 sentido a Cuiabá.

Estes dados constam no Boletim de Ocorrência (BO) de número: 2018.46913.