Anúncios

Em nota divulgada à imprensa no início da noite de hoje (21), foi confirmada a informação de que Lucas do Rio Verde terá uma unidade do Colégio Militar Tiradentes.

A confirmação veio através do próprio secretário de do estado de Mato Grosso, Marcos Marrafon, que esteve no município em visita oficial ao prefeito Luiz Binotti.

Segundo a nota, o prefeito afirmou que “todas as nossas ações em cima da educação são para fortalecer o Programa Cidade do Conhecimento. Estamos trabalhando em todas as frentes desde as creches, municipais e estaduais, sem esquecer também do ”.
Segundo a Assessoria de Comunicação do município, Marrafon teria declarado  sua satisfação em trazer a notícia e até mesmo dado prazo para o início dos para a implantação do Colégio Tiradentes na cidade.

“Dentro de uns 15 dias vamos apresentar à população de Lucas do Rio Verde o cronograma  de implantação da escola militar; o decreto de implantação e a abertura  do para os estudantes, e a determinação do local onde será a escola”, disse.

A informação é de que o Colégio Militar Tiradentes poderá atender um número entre 200 e 400 alunos e terá o apoio estrutural dos da Polícia Militar do estado.