Anúncios

Um jovem, identificado apenas como ‘Bochecha’, foi executado com pelo menos seis disparos de arma de fogo, na última quinta-feira (08). O corpo foi localizado em um terreno baldio, que fica na avenida Brasil, entre os bairros Vila Alta V e Monte Líbano em Tangará da Serra. Ainda não há informações sobre a motivação do crime.

Segundo as informações da Polícia Militar, um amigo de ‘Bochecha’ relatou que estava com ele quando os dois foram até um local para comprar um vídeo game. Porém, quando chegaram no ponto de encontro, a vítima foi vítima de pelo menos seis disparos de arma de fogo.

‘Bochecha’ ainda tentou fugir, mas foi alcançado pelo criminoso, que fugiu em um não identificado. Um dos disparos atingiu a nuca da vítima, que morreu na hora. Uma unidade do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foi acionada, mas apenas constatou o óbito.

A forte registrada no momento do crime pode dificultar as investigações. Duas bicicletas e um boné também foram encontrados na cena do homicídio, incluindo uma cápsula de pistola calibre 38. O caso é investigado pela Polícia Judiciária Civil (PJC