Anúncios

Um jovem de 23 anos, identificado como Osmar Junior Fernandes Barbosa, conhecido como ‘Juninho’, foi executado com 12 tiros, na região do Cinturão Verde, próximo ao bairro Pedra 90, em . O corpo foi encontrado na última quinta-feira (15). A família chegou a receber uma dele com as mãos amarradas e estava desesperada a procura dele.

Segundo as informações do boletim de ocorrência, o corpo foi encontrado na região de chácaras, que fica no Cinturão Verde. A vítima estava com as mãos e pés amarrados e foram identificadas 12 perfurações provenientes de arma de fogo, o que aponta para uma execução.

Não há informações se Osmar Junior possuía passagens criminais. No , a mulher dele postou diversas mensagens em grupos de Cuiabá, na tentativa de encontrá-lo ainda com vida. Em uma, ela chega a dizer que “ele não fez nada. Mandaram até foto dele amarrado, nos ajude, por favor”.

A Perícia Oficial e Identificação Técnica () esteve no local e realizou os . O corpo foi encaminhado ao Instituto Legal (IML) para exames de necropsia e o caso é investigado pela Delegacia de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP).