Anúncios

Um homem de 42 anos, identificado como Wanderlan Rodrigues Miranda, está desaparecido desde a última terça-feira (30) após sair para uma região conhecida como Córrego Engano, no município de : H(a 362 km de Cuiabá). O homem sofre de distúrbio mental. O de Rondonópolis só foi comunicado do desaparecimento no último sábado (3).

De acordo com informações dos bombeiros as buscas foram iniciadas no último domingo (4). No entanto ele já estaria desaparecido desde o último dia 30. A família teria dito que Wanderlan sofre de distúrbio mental e já vinha apresentando sinais de depressão.

No dia 29 ele teria sumido em meio a uma mata, mas retornou no dia 30, pela manhã, dizendo que havia dormido na “gruta”. No início da tarde do mesmo dia ele teria saído novamente e não foi mais encontrado.

O Corpo de Bombeiros de Rondonópolis afirmou que estranharam o fato da família só ter procurado ajuda no último final de semana. No sábado (3) a filha do homem ligou para os bombeiros, mas não soube informar como foi o desaparecimento.

Os bombeiros procuraram a e a Polícia Civil para fazer o registro da ocorrência. A equipe de busca foi então deslocada para procurar mais informações.