Anúncios

Um suspeito de 23 anos, foi detido pela (PM) na noite desta terça-feira (13), depois de se passar por policial usando um simulacro de arma de fogo em um bar no bairro Sagrada Família em Rondonópolis. O suspeito foi preso e encaminhado até a 1ª Delegacia de Polícia (1ªDP) e no local tentou contra sua vida, se enforcando com um cinto preso a grade da cela.

Arma de brinquedo que estava com o suspeito – Foto: Ronaldo Teixeira

De acordo com os dados que constam no Boletim de Ocorrência (BO), a guarnição foi acionada para comparecer até o bar, pois no local estava um homem com uma arma se passando por policial e intimidando os clientes do estabelecimento.

A guarnição realizou rondas e encontrou o suspeito a duas quadras do bar. No momento da abordagem foi encontrado em sua cintura um simulacro de arma de fogo e de acordo com os policiais, este brinquedo é muito parecido com uma pistola de verdade.

Diante da situação do suspeito foi encaminhado 1ª Delegacia de Polícia (1ªDP) e durante a confecção do BO, o indivíduo estava dentro da cela e os policias ao chama-lo para que fornecesse os seus dados pessoais, o encontraram desacordado, em pé e com um cinto de roupa no pescoço preso na grade da cela.

Os policiais acionaram o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) e o suspeito foi encaminhado para atendimento médico na Unidade de Pronto Atendimento (UPA), foi medicado e liberado para voltar até a delegacia.

Os que realizaram o atendimento médico, relatam que o indivíduo pode ter usado entorpecentes com bebida alcoólica o que levou a cometer o ato.

Estas informações constam no Boletim de Ocorrência (BO) de número: 2018.50667.