Anúncios

Um homem de 56 anos, identificado como Valdeci Costa Batista, morreu na tarde da última terça-feira (30) após perder o controle de seu Fiat Uno na rodovia MT-414, em (a 747 km de ) por conta de cascalho na pista, e colidir de frente com uma carreta. O motorista da carreta chamou o socorro, mas ao chegarem ao local já encontraram a vítima sem vida.

De acordo com informações da polícia, por volta das 15h, o condutor da carreta Mercedes Benz, identificado como A.N.C., de 53 anos, seguia pela rodovia MT-414, na zona rural de Água Boa, quando após passar por uma ponte avistou o Fiat Uno derrapar na curva da pista, possivelmente por conta do cascalho.

Ele contou que tentou desviar do , mas não conseguiu e os dois veículos colidiram de frente. O caminhoneiro então desceu de seu veículo e foi até o Fiat Uno, onde encontrou Valdeci preso às ferragens, mas ainda com sinais vitais.

Por meio de um em sua carreta ele entrou em contato com uma para pedir o socorro. A polícia e uma ambulância foram acionadas, mas ao chegarem ao local encontraram a vítima já sem vida. O caminhoneiro não se feriu.