Anúncios

Um homem, que não teve o nome divulgado, foi raptado durante um assalto a uma residência na região do bairro Imperial, em , na noite do último domingo (04). Uma e outras duas pessoas foram feitas refém pelos bandidos, que aproveitaram a visita de uma vizinha a casa. O carro também foi levado, assim como alguns pertences. A vítima foi solta minutos depois, no bairro Altos da Serra.

Uma das vítimas relatou em um áudio que estava dentro de casa, assistindo quando a vizinha foi levar algo para sua esposa, que havia saído para buscar algo. Quando a mulher chegou na porta da casa, foi abordada pelos bandidos. Eles então entraram na residência e também já anunciaram o assalto ao dono do imóvel.

Os dois foram colocados no quarto, enquanto os criminosos faziam uma limpa na residência. Instantes depois, o enteado do dono da casa chegou junto com o pai. O menino entrou correndo no local e também acabou abordado. Desconfiado, o pai da criança perguntou o que estava acontecendo e também acabou feito refém.

O pai da criança foi obrigado a colocar TVs, tablete, joias e outros objetos dentro dum Ka, que pertence a família. A vítima foi raptada e levada junto com os bandidos, que o abandonaram minutos depois no bairro Altos da Serra, assim como o veículo

Até o momento, ninguém foi preso. A chegou a fazer rondas pela região, mas não encontrou os suspeitos. O caso é investigado pela Delegacia Especializada de Roubos e Furtos de Cuiabá (Derf). Vídeos de uma câmera de segurança serão usados para tentar identificar os bandidos.

https://www.youtube.com/watch?v=SHUiU4wkHxY