Anúncios

Um homem de 32 anos, identificado como E.C.P., sofreu uma tentativa de homicídio na noite do último domingo (04), no bairro Jardim Vitória, em . A vítima foi atropelada e esfaqueada pelo próprio vizinho, conhecido apenas como ‘Neguinho’. Os golpes atingiram a região da cabeça e pescoço.

Conforme as informações do boletim de ocorrências, uma viatura da foi acionada para atender uma tentativa de homicídio no bairro. Quando a equipe chegou, encontrou a vítima caída ao solo, com um forte sangramento na região da cabeça e do pescoço.

Uma unidade do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foi acionada para atender a vítima. Enquanto isto, ela relatou aos policiais que chegava em casa e visualizou seu vizinho e um outro homem saindo da residência ao lado da sua, sendo que o condutor o teria atropelado e o garupa pego uma faca e desferido dois golpes.

Os criminosos fugiram do local e não foram mais vistos. O socorro chegou logo depois e encaminhou a vítima para o Pronto-Socorro Municipal de Cuiabá (PSMC). Foram realizadas rondas pela região, mas os bandidos não foram encontrados. O caso foi registrado na Central de Flagrantes e é investigado pela Polícia Judiciária Civil (PJC).