Anúncios

Um homem vem aplicando golpes na negociação de carros em e Várzea Grande, na região metropolitana. Segundo informações da Polícia Militar, que fazia rondas na região do Pedra Noventa, na Capital, uma mulher identificada como “Maria” pediu ajuda aos agentes de segurança na base comunitária do bairro alegando ter sido vítima de um de um estelionatário, que negociou um carro alugado.

De acordo com relato da PM, Luiz Espindola Victorino, suspeito de aplicar o golpe, havia se interessado por um Fiat Siena que pertencia a “Maria” e, além de oferecer um valor em dinheiro (que não foi especificado pela corporação) pelo veículo, disponibilizou um “carro zero” como parte do negócio. No entanto, antes de repassar o carro, Espíndola teria dito a vítima para utilizar “um carro de sua garagem” antes da chegada do veículo novo.

“Maria” aceitou a proposta, no entanto, teve uma surpresa ao descobrir que se tratava de um carro alugado após a Polícia Militar realizar o rastreamento do veículo. Ao perceber que tinha caído no golpe, a vítima relatou o caso a PM, que realizou diligências e encontrou o Fiat Siena em Várzea Grande – já “negociado” com um homem e que também foi vítima do estelionatário.

Segundo a PM, ambos foram encaminhados a Delegacia de Polícia para registro da ocorrência. O caso deve ser investigado pela Polícia Judiciária Civil (PJC).