Anúncios

Um homem, ainda não identificado, ficou ferido após se envolver em um acidente, na tarde desta sexta-feira (9), no bairro Bosque da , em Cuiabá. O acidente aconteceu após um segundo condutor invadir a preferência de uma das vias do bairro e bater no da vítima.

O acidente aconteceu por volta das 17 horas, no momento em que o condutor do veículo Renault Oroch, seguia pela Rua das Pérolas. O motorista que também não foi identificado, invadiu a preferencial e batido no Fiat Fiorino que seguia pela Rua das Orquídeas e que transportava remédios.

Com o impacto da batida, a Fiorino capotou e bateu em um poste que fica na divisa entre as ruas. O carro da Fiat ficou com duas rodas para cima. O motorista do carro sofreu ferimentos, mas dispensou atendimento médico do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu).

Já o segundo condutor, não sofreu ferimentos. Ele seguia para um cartório da capital no qual iria se casar. Ele alegou que a placa de sinalização fica escondida atrás de uma árvore, o que dificultou a visão da preferencial.

A equipe da foi ao local para dar suporte ao acidente.

Os veículos ficaram bastante danificados e foram removidos por guincho.