Anúncios

No início da tarde desta quinta-feira, dia 1º, por volta das 13 hs, Policiais Militares do foram informados através do Disque-denúncia- 0800-65-3939, do roubo de um veículo Fiat Strada, de cor prata, com placa QBZ- 5927.

O fato teria ocorrido poucos minutos antes no Distrito do Caramujo, pa 30 Km de -MT, e que os bandidos empreenderam fuga sentido Porto Esperidião, pela rodovia , BR 174.

A denúncia ainda relatava que dois criminosos, aparentemente jovens utilizando-se de armas curtas efetuaram o roubo quando a vítima chegava em sua ( nome da propriedade resguardada).

Após receberem a denúncia, uma viatura do GEFRON se deslocou de Porto Esperidião sentido Cáceres, indo de encontro com roubado e nas proximidades do entroncamento do Cacho, que dá acesso a Mirassol D´oeste avistaram um veículo com as mesmas características, que seguia pela rodovia no sentido oposto.

De imediato a viatura vez o retorno e iniciou o acompanhamento do carro suspeito.

Após alguns quilômetros percorridos os suspeitos adentraram numa via de terra, em meio ao canavial, onde o motorista abandonou o carro e saiu correndo para dentro da plantação, se empenhando em meio à vegetação.

Foi realizada a abordagem constatado interior do veículo ainda se encontrava um indivíduo. identificado posteriormente como U.T.T.P. de 17 anos.

Foi realizada a vistoria pessoal e veicular porém nenhum armamento foi encontrado no local.

Durante a entrevista o infrator revelou que seu comparsa teria fugido com as duas armas, sendo um revólver calibre 22 e uma pistola de calibre não revelado.

Segundo informações obtidas pelo Fronteira Alerta o adolescente infrator é morador da cidade de Porto Esperidião, de onde possivelmente também seria o suspeito que fugiu do local.

Foi solicitado o apoio de outra guarnição que compareceu ao local onde realizaram as buscas porém sem êxito na localização do suspeito, que conseguiu fugir.

A vítima também compareceu ao local e posteriormente a Delegacia de na cidade de Mirassol D´oeste, onde o veículo juntamente com o Adolescente Infrator foram entregues, para que outras providências referente ao caso fossem tomadas