Anúncios
Foto: Rogério Florentino

Um corpo de uma jovem de 17 anos, identificada como Debora Pereira da Silva, foi encontrado na tarde desta terça-feira (6) em um córrego no bairro Três Barras, em Cuiabá. A  e investigadores da Delegacia Especializada de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) foram até o local e identificaram um suspeito. Ele foi encaminhado para o Cisc Planalto.

De acordo com a Polícia Militar, uma equipe foi acionada por volta das 14h por populares que disseram ter encontrado o corpo de uma jovem boiando em um córrego no bairro Três Barras. Os militares foram ao local e encontraram o corpo.

A foi então acionada e investigadores da DHPP foram enviados ao local para fazer as apurações. De acordo com o boletim de ocorrências, Debora estaria desaparecida desde a madrugada desta segunda-feira (5). O caso é conduzido pelo delegado Frederico Murta.

Após apurações, a polícia identificou um suspeito e foram até a casa dele. O jovem foi então encaminhado para o Cisc Planalto. A havia informado que o suspeito teria confessado a autoria do crime, no entanto, na delegacia o suspeito negou as acusações. Os investigadores já identificaram três suspeitos até o momento. Dois deles estão na DHPP para prestar depoimento.