Família procura morador de Sinop que desapareceu há mais de 11 anos



Uma família decidiu utilizar as redes sociais para tentar reencontrar um morador de Sinop que desapareceu misteriosamente. Sérgio de Oliveira Marques foi visto pela última vez após almoçar na casa da mãe, no centro, em dezembro de 2006. “Não sei o que pode ter acontecido. Ele simplesmente saiu de lá e nunca mais voltou”, explicou, ao Só Notícias, a filha única, Fernanda Covatti Marques, 25 anos.

Leita também:   Tragédia: Bebê de 7 meses, pai e mãe morrem em acidente na MT-220; Imagens Fortes
Publicidade

Após “esgotar todos os recursos”, a filha resolveu recorrer ao Facebook para tentar achar o pai. O “post” que conta a história na rede social já tem mais de 2,6 mil compartilhamentos. “A gente já tentou de todas as formas, inclusive em sites de pessoas desaparecidas. Ele não levou documentos e não vota desde 2006. O CPF está suspenso. Todos os sistemas nos quais procuramos retornam o endereço dele desatualizado em Sinop”.

Leita também:   Sinop: Homem é esfaqueado no bairro Boa Esperança

Sérgio é natural de Rondonópolis e morou também em São Paulo (SP). Em Sinop, cidade para onde se mudou em 1985, trabalhou em algumas empresas de autopeças. Na época do desaparecimento, tinha 43 anos, trabalhava em um sítio e morava sozinho no bairro Jardim das Violetas.

Leita também:   Tragédia: Bebê de 7 meses, pai e mãe morrem em acidente na MT-220; Imagens Fortes
Advertisements