Anúncios

O pequeno Luiz Eduardo de 2 anos e 11 meses nasceu prematuro e desde então sofre com trombose de veia porta, provavelmente causada por cateterismo umbilical com hipertensão portal no fígado. A que necessita de uma cirurgia urgente no valor de R$ 100 mil mora no bairro Cidade Alta, em Rondonópolis (MT). Uma ‘vaquinha’ online para ajudar o bebê está sendo realizada por familiares e amigos.

Conforme informações que consta no atestado médico, a cirurgia que a criança precisa fazer não é realizada pelo (), sendo sua realização única e exclusivamente particular. Ainda conforme o atestado, o paciente apresenta risco de óbito devido ao sangramento das varizes esofágicas, gástricas e de reto e esplenomegalia sendo que não existe outro tratamento curativo a não ser a cirurgia.

Laura com o bebê no colo – : arquivo pessoal

A mãe da criança, Laura da Silva, disse que a cirurgia deve ser realizada em Porto Alegre (RS) e que eles viajam no dia 4 de março. “A cirurgia está marcada para o final de abril. A gente entrou com recursos novamente e um advogado se interessou e pegou a causa para brigar na justiça. De uma forma ou de outra é a vida de uma criança  que está  em jogo e se não fizer a cirurgia corre risco de vir a óbito e eu estou lutando  com todas as forças que eu tenho para salvar meu pequeno príncipe Luiz Eduardo” desabafa a mãe.

Uma peixada beneficente também está sendo realizada para ajudar na do dinheiro em prol ao tratamento do menino. A janta acontece no sábado (3) no Pesque Pague do Jailton e o valor do ingresso é R$ 25. Os interessados podem entrar em contato com Laura pelo telefone (66) 99677-3772.

Ingresso da janta – Foto: divulgação