Um dos adolescentes que não teve a identidade não informada revelou que não tinha mais relacionamento com vitima há cerca de 15 dias. Já outro rapaz que namorou a jovem há três anos, apareceu na delegacia com um advogado e prestou esclarecimento a delegada.
Conforme, Alana as investigações ainda não descarta nenhuma possibilidade, mas que não há um suspeito definido. “Ainda não temos um suspeito. O que temos é uma adolescente encontrada morta e estamos ouvindo os familiares que disseram que ela estava desparecida desde domingo. Ainda não teve resposta da pericia sobre como a morte ocorreu”, disse delegada.
Mesmo com os depoimentos, a delegada informou que ainda falta ouvir amigos da jovem. Familiares informaram que Debora foi vista pela última vez, no domingo (04).
O CASO
A adolescente Débora Pereira da Silva foi encontrada morta dentro de um córrego localizado no bairro Três Barras, em Cuiabá. O caso foi na tarde de terça-feira (06).
As primeiras informações dava conta que seria um crime passional. A Polícia Militar foi acionada após populares encontrar o corpo no córrego.
O corpo foi regatado pela equipe do Corpo de Bombeiros e encaminhando ao Instituto Médico Legal (IML). Exames devem apontar qual foi à causa da morte.