Anúncios

Yuri Rodrigues de Moraes, 21, foi baleado na noite desta segunda-feira (19) no bairro Jardim Paraná em Cuiabá-MT e foi socorrido e encaminhado ao Hospital e Pronto-Socorro Municipal de Cuiabá (HPSMC).

O Centro Integrado de Operações de Pública () acionou a e informou sobre uma possível vítima de disparos de arma de fogo na Rua Dois do referido bairro. Imediatamente a PM foi até o endereço e constatou a veracidade das informações.

Em contato com a vítima, esta relatou aos militares que estava em sua bicicleta, quando o suspeito de nome Bruno se aproximou a pé e efetuou dois disparos em sua direção e fugiu em seguida. Os tiros acertaram as nádegas de Yuri.

O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foi acionado e realizou os procedimentos de primeiros socorros em Yuri (Veja o vídeo abaixo) e em seguida encaminhou o jovem ao pronto-socorro.

A PM chegou a fazer rondas na região, porém nenhum suspeito foi localizado até o momento. A passa a investigar a tentativa de homicídio para prender o autor dos disparos.

Vídeo: