Anúncios

Um jovem de 19 anos foi baleado durante uma tentativa de roubo que ocorreu em um bar, no bairro Coophalis, em , na noite desta terça-feira (13). A vítima estava sentada no bar quando o suspeito e um casal chegaram em duas motocicletas.

Segundo testemunhas, o suspeito da motocicleta CG chegou perto da vítima e armado anunciou o roubo tentando subtrair a moto da vítima, modelo Honda XRE de cor preta.

Ao perceber que seria roubado, o jovem tentou sair do local e o suspeito atirou. Ele foi atingido na região do tórax. Após o ocorrido, os suspeitos fugiram do local deixando a moto da vítima para trás.

A guarnição da Polícia Militar (PM) foi acionada e ao chegar no local encontrou a vítima consciente. O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foi acionado, compareceu no local e prestou os primeiros atendimentos . A vítima foi encaminhada para o Hospital Regional.

Diante dos fatos, a motocicleta foi encaminhada para a 1ª Delegacia de Polícia (1ªDP), ficando aos cuidados de um amigo da vítima.

Estas informações constam no Boletim de Ocorrência (BO) de número: 2018.50656.