Anúncios

Dois homens, identificados como A.R.R. e W.A.C. foram presos na tarde desta terça-feira (13) na região do bairro Ponte Nova, após invadirem uma loja da Havan e roubarem 19 aparelhos de celular e uma câmera fotográfica. O outro comparsa da dupla não foi encontrado. O veículo utilizado na fuga foi apreendido.

De acordo com o boletim de ocorrências, por volta das 13h30 uma equipe da foi acionada para atender uma ocorrência de roubo na . Os militares foram informados de que três suspeitos teriam entrado na loja, roubado 19 aparelhos de celular e uma câmera fotográfica e em seguida fugiram do local em um Palio vermelho.

Uma das funcionárias da loja, que acompanhou os policiais nas diligências, estava fazendo o rastreamento de um dos aparelhos e disse que o celular estava já próximo ao bairro Lixeira, em .

Os militares então foram até o local apontado e foram informados por populares que os suspeitos teriam entrado correndo em uma residência. Ao chegar na casa descrita os policiais encontraram os dois homens com os produtos do roubo.

O suspeito A.R.R. foi reconhecido pela funcionária e confessou participação no crime. O outro detido, W.A.C., que é proprietário do Palio, negou participação no roubo. Dentro do ainda foi encontrada a arma de fogo utilizada no crime. Os dois resistiram à prisão, mas acabaram sendo algemados e encaminhados à delegacia.