Anúncios
O adolescente e o suspeito do crime estão com as mesmas roupas que foram utilizadas no roubo | Foto: Messias Filho

Claudinei Martins Pereira, 28 anos, foi preso e um menor, 17 anos, foi apreendido pela Delegacia Especializada de Roubos e Furtos (Derf), no início da noite desta terça-feira (27), no bairro Pedra 90. A dupla está envolvida no roubo que aconteceu horas antes em uma loja de informática no Centro de .

De acordo com as informações que constam no Boletim de Ocorrência (BO), a ação criminosa foi registrada pelas câmeras de do estabelecimento e o menor foi reconhecido pelos investigadores, como o primeiro indivíduo a entrar na loja.

Os policiais receberam uma denúncia, ressaltando que os suspeitos frequentavam e estavam na região dos Bairros Pedra 90, Vila Mineira e Parque Universitário.

Durante rondas e buscas pelo Pedra 90, os investigadores encontraram os suspeitos do crime sentados em uma calçada próximo a uma borracharia.

Celulares recuperados simulacro de arma de fogo rádio na frequência da polícia apreendidos – Foto: Messias Filho

Depois de realizar abordagem, os policiais seguiram até a casa de Claudinei e durante buscas concedida pela família do suspeito, foram localizados em vários lugares da casa, objetos e produtos do roubo ocorrido horas antes na loja de informática.

Um rádio amador, um simulacro de arma, os capacetes, mochila, boné, óculos de sol, roupas e a motocicleta modelo Honda Fran 150 de cor vinho usada na ação criminosa também foram encontradas na residência.

No momento do roubo eles agrediram uma funcionária do estabelecimento – Foto: Messias Filho

Diante dos fatos, os envolvidos foram encaminhados até a Derf.

Estas informações constam no Boletim de Ocorrência de número: 2018.67664.