Anúncios

Um jovem identificado como Luiz Fernando Valeriano de Jesus, de 18 anos, conhecido como Nene, foi preso após assaltar uma joalheria no , em . A situação foi registrada por volta de 10h45 da manhã deste sábado (24), quando um segurança do estabelecimento acionou a Polícia Militar (PM).

De acordo com os profissionais, o acusado estava em uma sala do terceiro piso do Shopping, no estacionamento. Com ele foi encontrada uma arma de fogo calibre 765 com seis munições intactas, além de dois escapulários e oito anéis dourados, levados da loja Márcia Design.

Um segundo suspeito, identificado apenas como Dede, foragiu do local em uma motocicleta 150 de cor verde e até o momento não foi capturado. A situação deverá ser investigada agora pela , por meio da (Derf).

Por meio de nota o esclareceu confirmou a situação e informou que a ação foi frustrada pelos vigilantes da empresa, que agiram rápido e conseguiram deter um deles. Todos os produtos  que estavam em poder da dupla foram recuperados.

“O Shopping acionou imediatamente a Polícia Militar e está auxiliando com todas as informações e imagens das câmeras. O funcionamento do empreendimento não foi afetado”, diz o texto.