Anúncios
Derf prende suspeitos Rener da Silva e Adilson Souza – : Varlei Cordova

Rener da Silva Brito e Adilson Souza Xavier Junior foram presos pelos investigadores da (Derf) em cumprimento a dois mandados de prisão temporária. Eles são suspeitos de participarem de um roubo seguido de estupro que ocorreu em uma sorveteria na Vila Operária, em (MT). O crime foi registrado na terça-feira (19/12/2017).

A dupla foi detida na região da Vila Olinda. Conforme informações dos investigadores, Rener foi detido na segunda-feira (5) e Adilson nesta terça-feira (6). O da vítima foi recuperado em poder de Rener.

Suspeitos realizando o roubo em estabelecimento comercial – Foto: Derf

No dia do crime, a vítima disse que estava limpando a calçada do estabelecimento comercial, quando dois suspeitos chegaram a pé e a renderam.

Um dos indivíduos foi até o caixa da loja para retirar o e o segundo levou a jovem até os fundos do estabelecimento. A vítima foi obrigada a ficar sem as roupas, momento em que o suspeito foi impedido por uma outra vítima, que entrou na loja e gritou ao ver a atendente sem roupas e o suspeito com as calças abaixadas, passando a mão pelo corpo da funcionária. A Polícia afirmou que Adilson é o acusado de abusar da vítima.

Na época, a dupla conseguiu fugir do local com dois celulares, uma mochila e cerca de R$ 727 em dinheiro.