Anúncios

A forte do final da tarde desta sexta-feira (23) veio em alto volume. O coronel Paulo Wolkmer, coordenador da Defesa Civil de Cuiabá, afirmou que já choveu 40 mm neste final de tarde na capital. Ele também afirmou que não foram acionados para atender ocorrências. O afirmou que poucas ocorrências foram registradas.

De acordo com o coronel Wolkmer, os registros da Agência Nacional de Águas (ANA) ainda não contabilizou o volume de chuva no final da tarde desta sexta-feira (13). No entanto, o medidor da Defesa Civil de Cuiabá já registrou mais de 40 mm de chuva. O coronel acredita que este número deve aumentar.

Mesmo com o alto volume de água, a Defesa Civil ainda não foi acionada para atender alguma ocorrências. O coordenador explicou que a princípio quem atende os incidentes é o Corpo de Bombeiros. Os bombeiros já confirmaram que um alagamento foi registrado no bairro Doutor Fábio e uma equipe já se deslocou para o local.

Na região da Avenida SenadorMetelo com a Rua Rui Barbosa, onde uma “cratera” surgiu após uma chuva, o grande volume de água prejudicou as obras, formando uma correnteza.

https://www..com/watch?v=PNk5aN5r9io

https://www..com/watch?time_continue=1&v=7XacFzYr9n8