Anúncios

A forte do final da tarde desta sexta-feira (23) veio em alto volume. O coronel Paulo Wolkmer, coordenador da Defesa Civil de , afirmou que já choveu 40 mm neste final de tarde na capital. Ele também afirmou que não foram acionados para atender ocorrências. O afirmou que poucas ocorrências foram registradas.

De acordo com o coronel Wolkmer, os registros da Agência Nacional de Águas (ANA) ainda não contabilizou o volume de chuva no final da tarde desta sexta-feira (13). No entanto, o medidor da Defesa Civil de Cuiabá já registrou mais de 40 mm de chuva. O coronel acredita que este número deve aumentar.

Mesmo com o alto volume de água, a Defesa Civil ainda não foi acionada para atender alguma ocorrências. O coordenador explicou que a princípio quem atende os incidentes é o Corpo de Bombeiros. Os bombeiros já confirmaram que um alagamento foi registrado no bairro Doutor Fábio e uma equipe já se deslocou para o local.

Na região da Avenida SenadorMetelo com a Rua Rui Barbosa, onde uma “cratera” surgiu após uma chuva, o grande volume de água prejudicou as , formando uma correnteza.

https://www..com/watch?v=PNk5aN5r9io

https://www.youtube.com/watch?time_continue=1&v=7XacFzYr9n8