Anúncios

Criminosos e policiais militares e civis trocaram tiros, na madrugada do último domingo (04), na cidade de Gaúcha do Norte (570 quilômetros de Cuiabá), durante uma tentativa de assalto ao Banco do Brasil. Eram aproximadamente dez bandidos, que conseguiram fugir, mas não tiveram êxito em arrombar o cofre da agência.

Segundo a Polícia Militar, chegou a informação de uma movimentação estranha dentro da agência durante a madrugada. Quando as equipes da Força Tática e Polícia Judiciária Civil (PJC) se aproximaram, o alarme do banco disparou. Os bandidos percebendo a chegada das forças de e começaram a atirar.

Os policiais também revidaram os disparos, mas ninguém foi atingido. Os bandidos então conseguiram fugir em dois veículos, uma Hilux e um Gol. Ainda houve uma perseguição, mas como chovia muito na região, não foi possível interceptar os automóveis.

A agência ficou com os vidros despedaçados, devido aos disparos realizados. Graças a ação rápida das polícias Militar, Civil e da Força Tática, o cofre não foi arrombado. Porém, os caixas eletrônicos acabaram danificados e, por conta disto, o banco ficará fechado por tempo indeterminado.

O caso deve ser investigado pela Gerência de Combate ao Crime Organizado (GCCO).